quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Be Happy, Be YoYo!!!

Sim é verdade, voltei a ser criança!!! :) E não há nada melhor. 
Encontrei de novo um lado muito "pink" no yoyo!! Poder voltar, durante uns pequenos instantes, à minha infância, quando não havia preocupações nem responsibilidades. Poder desfrutar da vida, sem pensar nas consequências. Era bom, era... mas já foi. 
Agora é só uma sensação de nostalgia... Mas vou continuar a brincar com o meu novo yoyo, porque apercebi-me que naqueles momentos de pouca inspiração para o trabalho é preciso ter um refúgio para reflectir melhor nas coisas... o meu agora está no yoyo. :)

2 comentários:

Salamandra Pintarolas disse...

É cá acho que é um bom escape e também uma boa fonte de inspiração!
Diz-me cá, és daquelas cromitas que sabe fazer "carrinhos" com o yoyo?

mixelle disse...

Ya já soube!! Agora tou a ver se recupero os meu "talentos" lol