terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Procura-se Lar muito Pink!

Apresento-vos os filhotes do Fox! (dois machitos) O do lado direito já tem nome e dono (Nome: Sushi). O do lado esquerdo, na minha opinião é o mais fofinho, ainda não encontrei dono para ele.
Queria dar a alguém que eu conhecesse e confiasse plenamente, pois o pequenino merece um bom lar.
Se por acaso alguém o quiser, avise-me.

Raça do Pai (Fox): Yorkshire Terrier
Raça da Mãe: (Stacy): Mistura de Yorkshire Terrier com outra raça

Já agora aceito sugestões para um nome, pois ele merece. :)

4 comentários:

Anónimo disse...

São lindos! eu chamaria ao pequeno Tomilho! e olhando bem para ele... o nome enquadre-se perfeitamente. Espero que ele encontre um sitio bem bom para crescer! Tenho pena que não seja lá em casa! Cláudia

Anónimo disse...

Luigi

mixelle disse...

Buddy: porque significa amigo e companheiro

Salamandra Pintarolas disse...

Lindos, lindos!
Muitos parabéns à "avó"!
:D