terça-feira, 2 de setembro de 2008

Já lá vão 14 anos!

É difícil de acreditar, mas é verdade... Faz hoje exactamente 14 anos que deixei a minha terra - África do Sul. Uma terra que tinha tudo para oferecer, não estou a tentar deitar abaixo Portugal, mas são dois países completamente distintos. Mas confesso que considero-me mais Sul Africana do que Portuguesa, tirando o facto da minha nacionalidade ser portuguesa... mas foi em África que nasci e cresci nos meus primeiros anos. Anos esses que moldaram a minha personalidade e maneira de ser.
É claro que o meu país (África do Sul) está a passar por um mau momento, mas não deixou de ser um país lindo!! Só espero um dia poder visitá-lo de novo e o encontrar igualzinho como o deixei.

I MISS YOU SOUTH AFRICA!

1 comentário:

Salamandra Pintarolas disse...

É bom não esquecer quem somos e o que nos faz ser quem somos... únicos!
Beijinhos Mixelle, ma belle! :)