quarta-feira, 13 de maio de 2009

Walk Pink! Be Pink!

Uma marca que não conhecia até agora... eu sei, eu sei, gozam à vontade.

Não conhecia o "Le Coq Sportif", quando vi estas sapatilhas até pensei "epá altamente mas que marca é esta? será que são bons e confortáveis?". Cheguei ao ponto de perguntar a uns colegas meus se conheciam a marca, e foi o gozo do mês: "Xiiii isso é como se nos perguntasses se conheciamos a Coca-Cola ou o Mc Donalds! ha ha ha"... Diremos que foi um momento que pinkou a vida de todos...

Só depois me apercebi que na África do Sul não havia esta marca à venda, era muito conhecida na Europa, mas não no mundo dos africanos. Pelos vistos era o grande rival da Adidas, anda por aí desde de 1882, e foi a marca nº1 na Europa durante as décadas 70 e 80... voltando com força em 2006.

Bem, decidi comprar estas sapatilhas pintosas, e posso confirmar que são as sapatilhas mais confortáveis que tive até agora, nem foi preciso que os meus pés se "habituassem" a elas. São espectaculares! Aconselho-as a qualquer um!

Comprei-as no :: Premium Label ::

Nota: Reparem bem no desenho que está na ponta da sapatilha... hehehehe... ta altamente!! lol

Sem comentários: